Vestido para Madrinha de Casamento

Na hora de escolher um vestido é normal que surja dúvidas, ainda mais quando você é a madrinha do casamento. Para não errar na escolha lembre-se madrinha nunca deve usar preto ou branco. Se a noiva deixar a cor e tamanho por critério de cada madrinha.

A dica é se o casamento for de manhã use vestido de tecido leves (tons pastel como o salmão, verde-piscina, azul-claro, lilás e rosa). O uso de chapéu só se for uma cerimônia muito requintada e se for decisão de todas as madrinhas. Quanto à maquiagem opte por algo nada muito carregado e sem brilho, os acessórios devem ser discretos, as perolas são uma opção, nos pés sandálias de salto médio e grosso, não muito aberto. Os casamentos à tarde permitiram cores mais intensa (vinho, bordo, uva, verde musgo, azul Royal, etc.).

vestidos-para-madrinha-de-casamento-1

Vestido para Madrinha de Casamento

Ocomprimento pode ser longo com babados e brilho discreto. Os sapatos devem acompanhar a tonalidade do vestido e a maquiagem não deve ser muito carregada. Uma festa a noite pede algo com mais glamour.

Por tanto você pode usar algo mais marcante (exeto preto) brilhos mais sem exagero, pois quem deve brilhar é a noiva!Os tecidos devem ter brilho próprio, você pode fazer uso de acessórios chamativo, mas, com elegância e bom gosto. A maquiagem deve ressaltar mais os olhos principalmente se forem tirar fotos. Se você optou por um vestido decotado, você pode utilizar uma estola, echarpe ou xale para que não sinta frio.

Fique Agora com Vestido para Madrinha de Casamento :

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>