Como dar um Bom Beijo de Língua

Aprenda dicas sobre o que você pode fazer para dar um bom beijo de língua.

Todos já passaram, estão passando ou passarão pela fase de estar afim de alguém, se declarar, ouvir um “sim” da pessoa, começar a namorar e, de repente, sem mais nem menos, surge uma dúvida em mente: Como dar um bom beijo de língua? Pois é, parece besteira, mas isso faz parte da mais pura realidade. As pessoas precisam saber como dar um bom beijo de língua, pois um relacionamento sempre precisará de inovações. Não basta estar junto de alguém, é preciso saber valorizar o relacionamento e, uma das boas formas de valorização, é sabendo como dar um bom beijo de língua. Então que tal lermos agora umas boas dicas de como dar um bom beijo de língua e relembrarmos truques que talvez já até tenhamos usado ou que pareçam bobos, mas são ótimos para sabermos sempre mais sobre como dar um bom beijo de língua?

1) Algumas revistas aconselham as meninas a beijarem o espelho, mas na verdade isso só é legal para que você saiba o quão vergonhoso é beijar alguém, com os olhos abertos. Desse conselho, leve somente a parte de que os olhos fechados fazem o beijo fluir bem melhor.

2) Testar na laranja não é tão bom, principalmente porque com a laranja, você poderá ficar na esperança de que a saliva do outro tenha um gostinho bom, nem sempre é assim, talvez a outra pessoa possa ter até mesmo problemas com o hálito, então não treine na laranja, desse conselho leve só a parte que você pode chupar uma bala antes do momento do encontro.

3) Uma boa dica para você que quer um gostinho diferente na hora do beijo, é comprar um spray bucal de alguma marca que você confie e aplicar momentos antes do beijo, o ideal é que a pessoa que você irá beijar não te veja aplicando o produto.

4) Lembre-se de relaxar, começar o beijo em um ritmo e ir alternando-o conforme o beijo continuar, para que nem seu parceiro e nem você enjoem dos movimentos feitos.

5) Mordidinhas de leve são muito bem-vindas. Só não pense em algo que goste de comer, nessa hora, para não acabar mordendo forte e machucando a outra pessoa.

6) Algumas pessoas entendem que o beijo de língua serve para quando o clima esquentar, então para não passar uma má impressão, alterne o beijo com selinhos ou mesmos mais intensos sem a língua, no começo.

7) Se você for uma leitora, lembre-se de não usar batom forte, os caras odeiam ficar com marcas de batom, e gloss labial também não é uma boa pedida, afinal, deixa a boca da outra pessoa, muito grudenta e melecada.

8) Na hora do beijo, esqueça todos os problemas e tudo o que pode cortar o clima de vocês dois. Lembre-se dos bons momentos de vocês e do quão você queria estar ali.

9) Se você nunca beijou ninguém, a melhor dica é treinar em sua própria mão. Certifique-se de que ela está limpinha e comece a imaginar que é seu parceiro ali, use e abuse dos seus truques em suas mãos, para testar se está indo bem.

Após essas dicas, com certeza você sabe agora como dar um bom beijo de língua e não fazer feio na hora do encontro. Boa sorte e aproveite!

Curso para aprender a dar um bom beijo na boca.

Saber dar um bom beijo é um ótimo sinal de que você sabe como manter uma relação, sabia? Pois é, mas sabendo disso, lembre-se de que não só agora, mas mais pra frente isso lhe será de imensa utilidade, pois acredite se quiser, a falta de um bom beijo na boca é o que resulta o fim de muitos relacionamentos e, foi exatamente pensando nessa questão que uma moça chamada Cherie Byrd, que é psicoterapeuta há mais de 30 anos e tem prática privada em campos de sexualidade sagrada, resolveu criar a Escola do Beijo na Boca. Não é mentira! A missão de Cherie, é ajudar as pessoas a manter a intimidade entre os casais. A localização desse curso dado por Cherie é: The Byrd Approach, em Seattle, WA. 98112. Phone: (206) 324-2526. E se você preferir, poderá entrar em contato com a Cherie, pelo e-mail dela: Cherie@KissingSchool.com Mas tudo bem, mesmo você sendo morador ou moradora do Brasil e não podendo ir para Seattle somente para realizar esse curso, a Escola do Beijo vem até você, com uma ou duas horas na webcam, Cherie poderá te dar as aulas. Ela criou o “Closing the Distance!” exatamente para isso, então basta você mandar um e-mail para ela, dizendo quais problemas você gostaria de resolver e quanto ela cobraria por isso. O essencial é que você se lembre de olhar no fuso horário, uma hora boa para você, pode ser um horário que Cherie pode estar dormindo, então resolva todas essas dúvidas por e-mail, caso venha a se interessar pelo curso. Para fazer sua inscrição, basta acessar: http://www.kissingschool.com/KS2009_Register_KS.htm

Fique Agora com Como dar um bom beijo de língua:

.

 

Leave a Reply